Orientações aos estudantes

O Programa SOS Sustentar esteve na tarde desta quinta-feira (05/06), palestrando aos alunos do Centro de Educação Virtude de Chapecó. A assessora de comunicação, Edina Pedruzzi, foi a responsável em informar sobre os projetos que a empresa desenvolve, aos alunos das séries iniciais do educandário – Pré-escolar ao 4º ano – explanando a temática do meio ambiente.

A informação de que o Programa SOS Sustentar investe na recuperação e recomposição da mata ciliar de nascentes d’água, com o plantio de árvores nativas e frutíferas, onde garante benefícios ambientais e sociais às famílias que vivem no entorno dos locais preservados, foi um dos focos que chamou a atenção das crianças, levando-as aos questionamentos à palestrante.

As ações e projetos realizados pela empresa comunicam-se através do selo SOS Sustentar – símbolo do programa. Sendo que o selo identifica produtos e empresas com responsabilidade socioambiental. No intervalo, os alunos confraternizaram se alimentando com produtos com o selo SOS Sustentar. Como lembrança deste momento, os estudantes receberam um copo personalizado do Programa SOS Sustentar.

Compartilhe nas redes sociais