ENCONTROS DE MOTIVAÇÃO COM PARTICIPANTES DO PROJETO DE ORGANIZAÇÃO DA PROPRIEDADE

Nos dias 06 e 07 de março, equipe técnica do SOS Sustentar efetuou reuniões com os grupos que participam dos Projetos de Organização da Produção, das cidades de Caibi, Itapiranga e São João do Oeste. Foi abordado atividades com o objetivo de integrar a equipe, desenvolver as habilidades do trabalho em grupo e motivar os agricultores.

A intenção da equipe técnica é preparar e incentivar os agricultores a trabalharem em equipe (seja ela familiar ou não), em situações caóticas, no qual o planejamento das ações é fundamental, desenvolvendo também no seu dia a dia a colaboração, e o “espírito” de liderança.

Foi destacado também os resultados da produção leiteira do ano de 2017, enfatizando com os presentes, que bater metas individuais é pouco e que o grupo só vai mais longe se, além de bater as metas individuais, os integrantes batem as metas do grupo. Discutiu-se a importância do trabalho em equipe quando se deseja atingir os resultados esperados.

Por meio de diferentes dinâmicas de grupo motivacionais, também foi destacado o quanto temos medo de desafios e estratégias para enfrenta-los, de forma a incentivar a busca pelos objetivos traçados para o ano de 2018 nas atividades da propriedade.

Compartilhe nas redes sociais